Começando com uma Warm-up a 4 de outubro, o Festival terá lugar a 12, 19, 26 de outubro e 16 de novembro. Segundo a organização, “A procura das empresas pelo Festival originou duas datas extras, em ambas as cidades, não impedindo, no entanto, que algumas não pudessem participar por não haver mais disponibilidade de dias.”
Entretanto e com a colaboração, novamente, da Ivity, o cartaz de 2019 lança o desafio (ou provocação) a todos os que se irão cruzar com o mesmo, seja on e offline, participem ou não no Festival, sobre o legado e marca que querem deixar no Mundo.
“Através do Brands Like Bands, as marcas celebram o que têm de melhor, as suas pessoas, mostrando que podem aliar o lado pessoal ao profissional, e alimentando os seus sonhos com a paixão que as leva mais longe. É com esta paixão que a Ivity Brand Corp apoia esta iniciativa, ligando a poesia à economia, para que juntos possamos tornar este Portugal num Portugal Genial.” referiu Carlos Coelho da Ivity Brand Corp.
As receitas das anteriores edições do Festival reverteram para oito causas, sendo que este ano serão a favor da Operação Nariz Vermelho. Os bilhetes têm o valor simbólico de 3 euros.
Festival Brands Like Bands 2019 // Programa Lisboa
Sexta-feira – 4 de outubro
Carcavelos – NOVA SBE :: Warm-up Festival Brands Like Bands – 18 horas
Sábado – 12 de outubro
Lisboa – Time Out Market (Antigo Mercado da Ribeira) :: Abertura de portas – 17 horas
Sábado – 19 de outubro
Lisboa – Time Out Market (Antigo Mercado da Ribeira) :: Abertura de portas – 17 horas
Ver cipping aqui