Equipa agap2IT no Torneio Solidário de Futebol moOngy 2025

No sábado, dia 15 de março, a agap2IT participou no primeiro Torneio Solidário de Futebol moOngy 2025, uma iniciativa que uniu energia, espírito de equipa e solidariedade.
Para além da competição saudável em campo, tivemos a oportunidade de contribuir para uma causa especial: o bem-estar animal.
A nossa participação apoiou duas associações dedicadas à proteção e salvamento de animais: a SOS Animal - Grupo de Socorro Animal de Portugal, em Lisboa, e a Associação Tarecos e Patudos, no Porto. Com esta iniciativa, contribuímos para proporcionar melhores condições aos nossos amigos de quatro patas, reforçando o nosso compromisso com a responsabilidade social.
Na agap2IT, acreditamos que as pequenas ações fazem a diferença – e juntos, podemos ir ainda mais longe.

-> Veja a nossa publicação no LinkedIn
conteúdos relacionados
Interesting Content
-404